28 de junho de 2015

Aguentar os 40º

Cá em casa, claramente, temos maneiras muito diferentes de lidar com o calor. O pai mal sai da sala, onde está fresquinho, e sabemos que está vivo porque de vez em quando grita "alguém me traga um lanchinho". Já eu, que quando meto uma coisa na cabeça sou um bocado teimosa, lancei-me ao trabalho e já mudei os móveis do quarto da Leonor 2 vezes. Cheguei à mesma conclusão do ano passado: com 7 anos não vale a pena estar a investir em nada muito caro porque daqui a 3 ou 4 anos vai querer mudar tudo outro vez. Então estive a escolher alguns brinquedos que ela já não quer ou estão partidos, a limpar e a mudar a disposição dos móveis. Aproveitei ainda um bocadinho de tinta para pintar a cama dela. Está mais airoso, mas a miúda tem móveis a mais no quarto. Não quero dar parte fraca mas se calhar o homem até tinha razão... bom, agora vão ficar até por que não sei onde pôr a tralha. E ainda não sabe que afinal o raio do bicho da madeira da minha antiga secretária/cómoda não morreu totalmente... ups.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...