25 de junho de 2015

A vida com sabor a verão é muito melhor

Provavelmente daqui a um mês já vou ansiar pelo recomeço de Setembro e pelas castanhas de Outubro, mas para já o verão sabe-me bem. E os dias vão correndo pacíficos ainda que os problemas estejam bem presentes. A eminência da morte de alguém que me é querido, as incertezas profissionais e as pequenas coisas do dia a dia que não matam mas moiem. Uma das coisas que li num dos blogues que mais acarinho (nada a fazer eu sou uma pessoa de afectos) é que a vida resolvesse sozinha... não sei... acho que às vezes precisamos de dar um empurrão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...