11 de junho de 2015

A sério há quem perca tempo com isto: "Será que as escolas deviam proibir o uso de borracha?"

Eu pela parte que me toca agradeço que sim.

Só este ano devo ter comprado algumas dezenas de borracha!! E não estou a exagerar entre as que perdeu, as que deu, as que comeu ou que a Cuca comeu, foram pelo menos duas por semana... no fim de semana passado trouxe trabalhos e esqueceu-se da borracha na escola (a última que lhe comprei e que foi com o aviso "é última, que te dure a semana toda!"). Enganou-se, começou a chorar e lá fomos comprar outra... Nop, não me parece que esta teoria pegue.  Será que as escolas deviam proibir o uso de borracha? - Portugal - DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...