25 de junho de 2015

À procura de inspiração… e uma surpresa boa


Há uns tempos passava num dos canais uma série australiana em que vários casais tinham uma casa para reconstruir e decorar. Ao longo dos vários programas tinham "batalhas" para decorar sala, quartos, cozinha, casas de banho, jardim,  e no final as casas iam a leilão. Devorei todas as séries que passaram por cá e só tive pena que não houvesse nenhuma versão portuguesa, era bem capaz de pegar no meu lindo e habilidoso esposo e concorrer. Daqui ficou-me o gosto por alguns sites de revistas de decoração australianas.
Ora, uma edição recente de uma dessas revistas, a Adore Magazine tem em destaque uma decoração da  "nossa" Maria Barros, precisamente o quarto da filha, julgo. Está o máximo e com as cores que a Leonor mais gosta laranja e rosa… não, não vou tentar reproduzir, que não tenho coragem para isso… e infelizmente também não posso contratar a Maria para me decorar a casa, mas que é um gosto ver os seus projectos, lá isso é.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...