13 de maio de 2015

Qualquer dia construo uma casa!

Todos nós somos influenciados por aquilo que vemos e lemos, é natural acho. Quantas vezes depois de visitar alguns blogues de culinária dou por mim na cozinha a "inventar" ou a replicar algumas das receitas que vi. Nem sempre com os melhores resultados, confesso. À conta destas visitas também já me inaugurei na doçaria, desta feita com demasiado sucesso, como os quilos a mais atestam! E já estou a olhar de lado para um pano que lá tenho para fazer um vestidinho para a Leonor. Os projectos DIY pululam lá por casa. Adoro sentar-me à frente do computador e aprender a fazer coisas novas. É só pôr mãos-à-obra e tudo depende de nós. Há anos que sigo este site, que adoro!! Ela começou a fazer pequenos projectos, que cresceram em dimensão e ambição. Escreveu um livro, já tem o seu programa de televisão e até já construiu uma casa.
Senhores do Aki e do Leroy ponham os olhos na capacidade e vontade das mulheres e façam lá cursos para aprendermos a mexer numa tico tico sem arrancarmos um dedo ou usar um martelo sem ser preciso deitar a parede abaixo. É que o You Tube não ensina tudo. Claramente, estes senhores ainda não se aperceberam que somos consumidores a ter em conta, lá têm um corredorzinhos de "decoração, quando o que a malta quer é mexer no pesado mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...