18 de maio de 2015

Domingo de ... quase estou a precisar de terapia!


Domingo foi dia de quase:
- quase fui à praia, mas desisti da ideia quando soube que teria de ficar o dia todo na areia sozinha com a Leonor;
- quase fui passear ao parque florestal, mas desisti porque não consegui arrumar o carro;
- quase lavei o carro, mas fui forçada a desistir porque faltou a água (e eu com o carro cheio de espuma…!!)
- quase fiquei sem gelado, porque na minha zona os comerciantes andam a dormir e não tinham gelados. Valeu-nos, a mim e à Leonor, um café de beira de estrada. E nunca um gelado nos soube tão bem!!

 "Quase"… haverá palavra mais frustrante?
O sítio não era dos melhores mas a companhia foi TOP! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...