24 de outubro de 2014

Estou para professora como o Crato para ministro da Educação

Sim, assim tão mal.
Em casa tento ajudar a Leonor a fazer os trabalhos de casa. Não é fácil. Já perdi a conta às vezes que lhe disse"começa na linha... n.a l.i.n.h.a... ela está lá para ajudar" ou "presta atenção, cabeça no ar" e outras coisas que tais. Com a matemática a coisa corre bem, o problema é o português e só para verem como a ajudo muito (not) uma vez pelo meio perguntou-me "oh mãe isto é inglês?"...
Estou mal, sinto que não a consigo ajudar mas, ao contrário do nosso ministro, não me posso demitir.
Na próxima semana temos consulta de desenvolvimento, a ver no que dá.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...