7 de outubro de 2014

Diagnóstico médico

A minha irmã mais velha publicou no face fotos minhas em plena adolescência. Querem ver que enlouqueceu?!
Ontem demorámos 2h e 40m  a fazer os tpc. Eram muitos? Não. Eram várias linhas de i's e de u's... e ela ainda não tinha encontrado a "rima" para o u... até chegar ao z desconfio que quem enlouquece sou eu.

A "rima"* do "u" - são as ondinhas do mar que sobem e descem muito juntinhas.
A "rima"* do U - o caracol desce à linha, faz um grande sorriso, sobe e desce.

* É claro que isto não rima nada mas, enfim, tenho que lhe chamar alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...