4 de setembro de 2014

Por estes dias



Por estes dias temos feito muitos piqueniques na Gulbenkian. Percorro a Av. de Berna entre 4 a 6 vezes por dia. Não é um percurso muito longo mas, confesso, ao final do dia já me cansam as pernas. Claro que não perdi um único quilo mas se continuasse com este ritmo era capaz de ver resultados muito em breve.
Entretanto a oficina no Museu está a terminar. Foi um privilégio, para ela e para mim, que há anos não ia com tanta frequência à Gulbenkian. Almoçamos no jardim  todos os dias. Por entre as árvores "descobrimos" os percursos mais escondidos e os lugares mais frescos, alimentámos os patos e os peixes e brincámos aos exploradores. Feito o balanço não sei muito bem do que gostou mais, se da oficina em si ou se dos piqueniques no jardim. Eu não tenho dúvidas, esta pausa de hora e meia por dia soube-me pela vida. Nas próximas férias há mais!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...