18 de setembro de 2014

Mudanças felizes (ou não...)

Mesmo há última, para variar. Mas está feito. Lá consegui colocar o quarto da L em ordem antes do início das aulas. Pelo menos para já.
Ora bem, temos o novo canto do estudo com a minha antiga cómoda, um novo espaço para a madame se pentear (pôr baton e perfume :)) e menos, muito menos, brinquedos. São menos alterações do que o que tinha inicialmente pensado. As paredes estão iguais e não mudei a cama de sítio (ainda)... mas para já está funcional.  Voltando às paredes... qual não foi o meu espanto quando ela me pediu para tirar as fadinhas... então, mas agora aos 6 já não se gosta de fadas?! Que raio mas agora aos 6 já querem pôr os cartazes da Violeta?! Não estava preparada para isso, confesso. Foi como quando entrei no quarto da minha afilhada depois de estar uma temporada sem a ver: lembrava-me dos nenucos e das nancys e fiquei em choque quando dei de "caras" com o Justin Bieber. Ela tinha 8 a caminhar para os 9. E eu nem sabia quem era o Justin Bieber...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...