26 de agosto de 2014

Ai, no que me meti!

Com o pai e a mãe a trabalhar e a três semanas do início do ano lectivo temos um problema: o que fazer com D. Leonor? Fazer todos os dias 50 quilómetros extra, mais coisa menos coisa, para a colocar na minha mãe ou contratar os primos (adolescentes!) para a entreter não são propriamente soluções que me agradem (então a última!). Então, ainda em Junho, andei a ver tudo o que é programa para crianças em Lisboa. Para a semana a Leonor vem comigo, vou deixa-la  e vou almoçar com ela todos os dias. Hoje fui testar o percurso que terei que fazer 4x por dia, durante 5 dias. É desta que vou ficar em forma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...