22 de abril de 2014

Dieta, o difícil é começar. Parte II

E lá vamos nós outra vez. Claro que começar uma dieta a poucos dias da páscoa não é muito motivador, juntem-lhes outras tantas distracções (como aniversários!) e pronto está  caldo entornado... Qual dieta, qual quê!! Ao invés acho que até aumentei de peso... e tou quase nos 70... ai, ai, ai.

Ontem foi, outra vez, o dia 1 e à noite, depois do jantar, só me apetecia doces... ainda comi duas gomas pequeninas da Leonor,  mas caí em mim e lá fui beber uma água com sabor limão... e isto é só o começo!  Hoje, bem cedo, 20 minutos em passo acelerado... alguns cereais (por causa da medicação...) e a meia da manhã um lanchinho... até ver estamos bem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...