11 de abril de 2014

Destravei a língua...

Sugeri aquela cura ao médico, mas o meu caso não é para brincadeiras e vai de receitar drogas (legais, ok!!). O que eu detesto mas que tem mesmo de ser. Ora, um dos comprimidos tem um efeito curioso, estou acelerada, tudo me irrita e quando abro a boca sai exactamente aquilo que eu penso. Resultado: já discuti com chefe, com colega, com amiga e quuuuaaaasssee com marido. Um exemplo: uma amiga liga-me a falar de outra amiga que, "coitadinha," tem muitos problemas de saúde (que tem é verdade) e uma vida muito instável. Já mudou de emprego, de cidade e de país "n" vezes e agora prepara-se para mudar outra vez. Para mim o problema dela é que está habituada a ter tudo de mão beijada e não gosta de trabalhar e irá estar a mudar de país, de cidade e de emprego o resto da vida se não entender isto. Não é bonito dizer isto, pois não?!
Já avisei aqui no escritório para ninguém falar comigo hoje e depois de uma manhã agitada acho que já entenderam.
É melhor falar com o médico ou então preciso é de fumar um charro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...