11 de março de 2014

Iogurtes, Angola e o custo de vida


Estou a tentar ensinar o pai cá de casa a usar a iogurteira. Não sei se lembram  mas existe e faz iogurtes. Não herdei nenhuma da minha mãe porque lá em casa nunca houve mas há uns anos achei piada, comprei uma e muuuiiiiittttoooo de vez em quando lá experimento. 
Mas estando o pai em vias de embarcar (ou talvez não… haja esperança) para mais uma temporada fora e para uma cidade onde o custo de vida é um bocadinho alto, achei que ele podia levar na bagagem este pequeno electrodoméstico (assim como assim, os senhores das alfândegas devem estar habituados a coisas mais estranhas). 
Primeiro olhou para mim com um ar a puxar para o "coitada, endoideceu". Mas argumentos são argumentos e um pack de 4 iogurtes a 10 USD (sim, sim este é preço dos iogurtes, não estou bem certa da marca) é tão bom argumento como qualquer outro. Lá acedeu a experimentar. Gostou (surpresa!). E na próxima viagem lá vai a iogurteira. 

Receita que utilizei: 
Leite 700 ml (+-)
1/2 lata de leite condensado (+-)
1 iogurte natural 

Mexe tudo muito bem. Vai para os potinhos e de manhã (faço normalmente à noite) temos iogurtes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...