31 de março de 2014

Dieta... o difícil é começar!

Início da Primavera, três meses para o maridão chegar e tempo mais quente (eventualmente) a pedir roupa mais leve. Três boas razões para dar início à dieta. A bem da verdade é que nunca fui de fazer dieta, sempre tive uns quilinhos a mais mas nada que me incomodasse muito. Até agora. Agora incomoda e incomoda-me vestir alguma coisa, olhar para o espelho e não gostar do que vejo. Para as coisas acontecerem é preciso trabalhar nelas e por isso vamos lá pôr mãos à obra.
1ª tarefa
Fazer desaparecer  tudo o que é chocolates e doces lá de casa. Não é difícil, sou eu que faço as compras e a Leonor é alérgica a chocolate.
2º Escolher um regime/dieta alimentar
Isto para mim é que é complicado... Há uns meses experimentei a dieta dos 31 dias e resultou... nesses 31 dias, depois voltei a ganhar o pouco que perdi. Para já vou insistir nesta, depois logo se vê.
3º Exercício
Tenho máquinas em casa, não tenho desculpas, tenho é preguiça!!

2 comentários:

  1. Acho que quando vemos resultados as coisas se tornam mais fáceis. O meu problema é chegar a essa fase... bjinhos

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...