10 de outubro de 2012

Descobri a pólvora!

Sei fazer no máximo cinco sopas... significa uma ou duas a mais que a minha mãe (que isto da falta de jeito para a cozinha deve ser genético). Mas com tantos legumes a entrar na minha cozinha, uns que nem nunca tinha visto assim de tão perto, é preciso escoar e, já agora, ajudar a Leonor a perder o medo dos espinafres. E lá fui à procura de um blogue que me ajudasse e encontrei... O CINCO QUARTOS DE LARANJAS e o seu repertório de quase uma centena de receitas de sopinhas... é às mãos-cheias! mesmo à bruta (como a TMN)! Vou começar pela de tomate e pela de courgete...  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...