5 de dezembro de 2011

Modo Natal e em pulgas!!

Entrei definitivamente em modo Natal! Lá por casa já se respira e vive a época há pelo menos um mês. Estávamos ainda no início de Novembro quando a Árvore de Natal foi feita e a casa decorada (e não, ainda não me fartei). Agora é altura de pensar no aspecto gastronómico da coisa. Venham os sonhos, as fatias douradas e as deliciosas azevias...
Dia 25 vai ser lá em casa e se, assim de repente, a ideia de cozinhar para 25 a 30 pessoas me pôs a hiperventilar, agora estou na fase de "na boa". Claro que o facto da sogrinha já ter avançado que vai levar o almoço feito ajudou. Eu só tenho que pensar nos docinhos.
Hummm, que bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...