7 de novembro de 2011

Nata 2011 - A prenda

Quando me via à rasca para comprar coisas para um miúdo de 4 (que já tinha quase tudo) lembro-me de pensar "se fosses miúda é que era". Mas agora que tenho uma miúda com quase 4 vejo-me novamente à rasca. Há tanto por onde escolher que não sei para onde me virar. Ela só vai ter um presente, portanto, esse terá mesmo que ser o Presente. Isto não quer dizer que seja caro, pelo contrario, mas tem que ser aquele que lhe ponha os olhos a brilhar.
Lá em casa adoptámos a máxima uma prenda por miúdo. E só. A Leonor só este ano está a associar prendas a Natal e já vai no bom caminho. Cada anúncio que vê é logo "Compas para mim, compas, pai?" (sim, ela sabe a quem pedir lá em casa!). Nem o bebé que aparece no início do anúncio da Calzedonnia lhe escapa. Já o Diogo utiliza uma técnica diferente, nada parece lhe interessar mas depois se vê menos que uma mão cheia de prendas na Árvore de Natal, ui, recorre logo aos livros do Continente para marcar o que lhe interessa. Este ano vai ser diferente espero que ele consiga perceber.

1 comentário:

  1. Eu este ano tenho a sensação que a minha filha não tem uma prenda que deseje muito, a tal de fazer brilhar os olhos, pois cada anúncio que dá ela quer tudo. Nem sei bem o que comprar.

    Obrigada pelo visita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...