21 de novembro de 2011

Mentira tem perna curta!

Fui me embora sem dizer à Leonor que me ia embora. Não sabia o que dizer. Nunca fui boa com despedidas. Do outro lado da linha, já a muitas milhas de distância, expliquei-lhe que tive que apanhar um avião, como ao que o Pai Natal usa (ela acredita do velhinho de barbas mas não vai na conversa de que o trenó voa e muito menos que é puxado por renas). Associação de ideias imediata: "Ah, então foste buscar a minha prenda?!". Lá tentei explicar-lhe que não, mas a explicação não surtiu qualquer efeito. Logo, qual foi a primeira coisa que ela me disse quando me foi buscar ao aeroporto?
- "Onde está a minha prenda?"
(Mas depois seguiu-se uma sessão de beijos e mimos e abraços e bejinhos à esquimó)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...