17 de fevereiro de 2011

Alerta... piolhos!

Ontem quando fui buscar a Leonor tinha um recadinho à espera: havia novos "amiguinhos" na sala. Ui... de rajada passou-me logo pela cabeça uma série de imagens da minha infância e o drama que foi por causa dos piolhos. Cada vez que apanhava os ditos a minha mãe cortava-me o cabelo à "Marco Paulo" (cabelo curtinho com caracóis). Foi o suficiente para me traumatizar para o resto da vida. Fui logo comprar dois frasquinhos para acabar com os hipotéticos bichos, um para a Leonor e outro para mim.
Hoje, o meu cabelo, normalmente seco, está tão mas tão oleoso que parece que me besuntei com óleo e a pobre da Leonor teve que ir de tranças para a escola já que o dela escorria. Bem que eu estranhei aquilo não ter cheiro, afinal o efeito secundário é outro.. blerg!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...