14 de outubro de 2010

De passagem

Já lá vão 15 dias desde que aqui vim mas, a mim, parece-me que passou muito mais tempo. Não porque subitamente tenham acontecido 1001 coisas, antes pelo contrário, é mais pela sensação que o tempo não passa, quando tudo o que queremos é que as as coisas se resolvam. Enfim, há que aguardar e não desesperar. Entretanto a pipoca lá de casa está outra vez "elegante" e duvido que o percentil 25 (registado com agrado na última consulta) se mantenha. Parece que com o fim do tempo quente a miúda perdeu completamente o apetite e, pior, tem uma ligeira tosse que faz com que vomite o pouco que comeu.
O "não quero ir para a escola, quero ficar contigo" mantém-se inalterável e não há uma manhã em que não choramingue. Depois fica bem e participa nas actividades da escolinha, mas tem sempre que fazer aquela birrinha que nos parte o coração. A 5ªfeira é o dia favorito: é o dia em que vai à piscina com a escola. Começou a semana passada e já sabe mergulhar! Foi a que melhor se portou! Amanhã vai cozinhar (?!) e na segunda-feira vai passear até uma quinta pedagógica. Bolas, até eu gostava de estar na escola com ela.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...