20 de setembro de 2010

Definitivamente, sou melhor a comprar!

Pus a casa à venda recentemente. Telefone e indicação T3 à janela e pronto é esperar que me liguem...
8H da manhã:
"Estou a ligar para saber da casa. Qual é o valor da renda?".
"BOM DIA, minha senhora. Desculpe, mas estou a a vender e não a arrendar".
"Mas não dizia lá nada", responde a senhora com uma voz ofendida.
"Mas também não diz que é para arrendar, pois não?!"

Domingo, 21H:
"Boa noite, gostaria de saber quanto está a pedir pelo apartamento"
AI! Digo o valor que peço ou sigo o conselho do senhor da agência que me disse para NUNCA DÊ o PREÇO FINAL, para depois poder baixar. AI, ai e pronto sai-me o final e o inegociável pela boca.
"AH, não estava à espera de tanto. Boa noite, e obrigada"

Vivendo e aprendendo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...