12 de julho de 2010

Para a Pipas

Oh minha priminha pequenina ainda não deixei aqui registado o quanto estou feliz pelo teu rebento. Ui, já tenho as listas todas preparadas para te dar (lista de cremes para a criança, lista do que levar para a maternidade, etc, etc), alguns livros e DVD's e outras tantas coisas que acumulei durante os nove meses de gravidez. É  para poupares tempo e dedicares-te ao que é realmente importante: COMPRAS!!!! 
Também herdaras algumas coisinhas da Leonor, caso queiras, claro. Mas devo dizer-te que se no primeiro ano cada coisinha dela foi guardada religiosamente (incluindo o restinho do cordãozinho umbilical que já não me lembro onde pus) no início do segundo ano de vida dela fui forçada, pelas circunstâncias (ou por uma arrecadação pequena) a despachar alguns caixotes. E aquilo até estava organizado: Colecção Primavera/Verão 2008, colecção Outono/Inverno 2008, colecção Primavera/Verão 2009...  e chegados aqui a minha vizinha teve gémeos e eu aproveitei para despachar tudo. Ou quase tudo. Vou ver o que ainda me resta e já sabes, se tiveres uma menina, da colecção primavera verão 2010 em diante as caixas/sacos vão directas para a tua rica mãe.  E não digas que não porque os putos crescem à velocidade da luz, usam pouco e as roupas deles custam mais que as nossas. Um primeiro conselho a este respeito: Primark, Dolce Vita Tejo. Já nos bodies (pecinhas indispensáveis a qualquer toilette Verão ou Inverno) os da Beneton são os meus favoritos. O algodão é muito macio e podes lavar e voltar a lavar x sem conta que ficam sempre impecáveis. E pronto depois continuaremos esta conversa... quanto à roupita de grávida vou ver o que se arranja... o que não será muito pois emprestei-a, já ma devolveram mas ainda não vi em que estado está (curioso, emprestei um saco e devolveram-me dois...).  bjs grandes

1 comentário:

  1. oi primoca!
    fico à espera das coisinhas de grávida...
    a ver se nao engordo mt... ando a ficar paranoica!!!
    espero nao herdar a roupa da leonor :) quero ter um pilas!! :) hehehehe

    beijoca grande primoca
    adoro-te e obrigada por tudo

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...