30 de julho de 2010

Interlúdio!

Ainda falta umas semanas até às férias mas este fim de semana vou rumar a sul. A pretexto de ir pôr os meus pais a Lagos vou tirar mais 2 dias e, assim, faço uma pausa, estou um pouco com eles e eles com a Leonor. Se há cidade que me lembre o Verão e a adolescência é esta e será um pouco como "regressar casa". Ainda me lembro dos tempos em que os primos discutiam para ver quem ia com quem e quem ficava ou não (a vantagem de cada uma das tias alugar uma quinzena por ano, fazia dela a casa de Verão da família). Depois, mais velha, recusava-me a ir (eram as minhas duas semanas de liberdade em Lisboa). Agora tenho uma saudade de lá estar e da rotina que se instalava.




1 comentário:

  1. que saudades dos tempos em que as responsabilidades eram 0 :)
    adoro-te bacci

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...