23 de julho de 2010

A correr...

Vou tirar a tarde porque não quero deixar a minha cunhada levar a Leonor para a praia. Já arranjei briga, mas não quer saber. Quando me perguntaram se a podiam levar passaram-me tantos, mas tantos filmes pela minha cabeça que desconfio que vou precisar de uma ajuda médica para deixar a miúda mais à solta. Mas praia com eles todos, de transportes, com o calor que está e no sítio que é (Costa) NÃO!
Assim, vou sair à hora de almoço, vou logo lá busca-la, vamos passar na escolinha dela para tratar do material, do seguro e do mais que vão inventar (palpita-me que vão sair alguns (muitos) euros da carteira novamente) e depois parquinho connosco. Ok, pelo meio lanchamos e dormimos a sesta. Amanhã temos os anos da minha Mãe e vai ser um dia passado entre mulheres (Mãe, tias e irmã).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...