30 de junho de 2010

Colégios...

Entrámos atrasados mas já estamos na corrida para um lugar no colégio... à espera de vaga em três da Segurança Social e melhores perspectivas em duas instituições particulares. A ver... o meu coração de mãe balança para um, vou vê-lo hoje, mas gostei mais da atenção da senhora do outro, onde tenho entrevista marcada para amanhã... Espero portar-me bem. Na última entrevista que fui acabei por insultar (nada de muito grave) a senhora directora. Mas é que não suporto a prepotência desta gente! 
Finalmente o pai lá percebeu que a Leonor precisa de escola, de regras e de conviver com outros miúdos.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...