9 de abril de 2010

A família e as novas tecnologias

Como qualquer família moderna que se preze temos tudo o que é tecnologia (+- recente e sofisticada qb). Desde a máquina fotográfica digital (e às vezes ainda roubo a da minha irmã), à câmara de video e ao PC (para ter tudo organizadinho). E entre as fraldas, os dodot's, os cremes e o iogurte, as bolachas e a água para o caminho, a verdade é que elas nos seguem sempre para onde vamos. E até as utilizamos. O problema é depois. Umas imagens simplesmente desaparecem, qual coelho na cartola, umas ficam no cartão, outras andam em pens (devo ter umas cinco na mala) e outras foram-se com o último crash do PC. Que saudades da minha velhinha canon. Gastava uma fortuna em rolos e impressões e metade ia para o lixo, que sempre tive mais pretensão do que jeito para a arte, mas a realidade é que ficava a outra metade que nos dias de hoje tanto gosto de rever. 

1 comentário:

  1. Isso é verdade, as fotos de antigamente ninguem nos tira e hj em dia tenho um medo q me pelo de perder as fotos do pc ou das pens, mas n dá p imprimir todas nem pensar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...