26 de abril de 2010

Compras e comprinhas!

Ainda bem que já está sol ou não tinha como justificar lá em casa a quantidade de roupinha para a nova estação que já comprei para a Leonor! 
Este fim de semana descobri a Primark no Dolce Vita. Baratinha e bonitinha, haja paciência (e há sempre muita, tenho é que deixar pai e filha em casa) para encontrar coisas giras. Tshirts de algodão a 1,5 €, conjuntos a 4,5 e a 5 € ... tive que me conter! Parecia a feira de Carcavelos no seu melhor! Sim, sim a qualidade também é importante e coisa tal, mas custa-me muito pagar (em todos os sentidos) o que algumas lojas pedem para roupa que só vai durar uma estação. 

1 comentário:

  1. Eu sou cliente assídua da Primark. Tenho é que ir em dias de semana, de preferência de manhã, para não apanhar confusão. Encontro sempre coisas muito em conta e em algodão. Já lá comprei uns conjuntos de 5 peças para a Ritinha a 10 €, 100% algodão, que noutras lojas custam para cima de 20€...
    Beijocas

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...