14 de abril de 2010

Birras!

Estes últimos dias têm sido de jantar a duas que o pai tem vindo mais tarde. 

A primeira noite foi de festa: piquenique à frente da TV, com direito a Noddy (se aconteceu alguma coisa importante no país ou no mundo, passou-me ao lado). Dançámos, li histórias e brincámos.  

Ontem a coisa não correu nada bem. Uma birra descomunal desde que chegámos, mal me deixou fazer o jantar, quanto mais dar aquele jeitinho à casa, que agora mais parece um acampamento de ciganos. Para tentar acalmar a coisa lá lhe mostrei as roupinhas novas que lhe comprei (neste aspecto sai à maezinha e ao paizinho, não há nada como um trapo novo) Aqui tudo parecia estar bem, até experimentou o fato de banho. O problema foi depois... E quem é que lho tirava? Quase uma hora de "ke o ir para a paia",  "não tio [tiro]",  e  "kelo as floles" (o fato de banho tem flores). Acabei por lhe dar um banhinho para a acalmar. Quando o pai chegou foi ele que a foi deitar e fazer adormecer, porque eu já estava pelos cabelos!

Dormiu a noite toda e de manhã acordou muito bem disposta e tagarela. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...