11 de fevereiro de 2010

Nos preparativos para o Carnaval

Não ligo, nem gosto do Carnaval. Se calhar, se pudesse ir dançar para o Sambodramo a coisa já caía bem mas com chuva e frio não me apetece mexer muito e tão pouco aprecio as brincadeiras típicas da época. Mas não quero influenciar a Leonor e, assim, lá andei pelos hiper's e super's à procura de uma fantasia. Confesso que não gostei de nada. Pouca variedade e muito lixo mas também não me apetece gastar muito dinheiro. 

 Quando já estava a dar o caso como mal parado a minha colega trouxe-me uma fantasia da filha. Acho que deve ser 4 ou 5 números acima do tamanho da Leonor por isso mandei a dita para a costureira, comprei fitas de cetim e tutus novos para aplicar e agora estou louca para ver o resultado final. Vai ser uma piroseira cor de rosa e cheia de tule... mas ela vai ficar tão gira!! 

O ano passado também me entusiasmei com a fantasia dela e tentei transformar uma camisola num vestido estilo Pocaontas, mas como sou tão boa costureira como cozinheira... o modelito ainda está na caixa de costura, meio alinhavado. Por isso, este ano achei melhor recorrer a ajuda profissional! A ver vamos o resultado final. Se tudo correr bem sai uma Fadinha vaporosa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...