17 de novembro de 2009

Compras On line

Como tenho pouco tempo para ir às lojas lá me vou safando pela internet. 
Já chegaram as botinhas encomendadas no site http://pezinhos.bigcartel.com  e são giras que se fartam, com boa relação qualidade vs preço. Já estou com outras debaixo de olho...  Apesar da dificuldade que tenho em comprar sapatos para a Leonor, nem foi preciso trocar, acertámos à primeira no número. 
Também encomendei umas coisinhas no Clubfashion ... estou à espera que cheguem até ao final da semana. Vamos ver...
Pela primeira vez, não gostei da qualidade da Vertbaudet e foi quase tudo para trás. 

1 comentário:

  1. por acaso eu tenho péssima experiência com a verbaudet... já o clube fashion é um espectáculo! beijinhos

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...