16 de outubro de 2009

Medos noturnos

Hoje acordei às 4 horas da manhã com a Leonor bem encostadinha a mim (sim, voltámos aos maus hábitos desde o episódio de convulsão), com os olhinhos bem abertos e muito caladinha. Comecei a falar com ela, a perguntar se tinha dói-dói. Mas ela nada. Peguei-lhe ao colo e ela agarrou-se a mim e ali ficou por um bom bocado. De vez em quando estremecia mas continuava caladinha, por fim lá acalmou. O sono só deve ter vindo bem depois das 5 da manhã e ao colo do pai. Não sei o que a assustou mas deve ter sido um sonho bem real. Acho que prefiro quando ela acorda a chorar do que quando fica assim. Como que paralisada. E se eu não acordasse? E nas outras noites? Sim já acordei a meio da noite e deparei-me com ela quietinha e acordada mas nunca me apercebi que tivesse medo. Será que me enganei? Com o Diogo os medos vieram mais tarde, lá para os quatro anos. E na maior parte das vezes ele acordava a chorar. 
Enfim, este episódio deixou-me inquieta, vou ter que ficar de vigília e atenta.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...