21 de setembro de 2009

Para a posteridade

Com o passar do tempo temos tendência a apagar o mau e só a recordarmos as coisas boas. Deve ser algum mecanismo do cérebro, porque acontece com toda a gente. Assim, e para que mais tarde me lembre... não vá eu, não sei como, esquecer-me... o comportamento da minha filha no casamento foi do piorzinho! Primeiro na Igreja, onde andou a rebolar por baixo dos bancos e onde não parava de falar. Mais tarde no Copo d'Água, onde não parou um segundinho que fosse. 

Alguém me diga como é que se ensinam as boas maneiras e não me venham dizer que a culpa é dos pais, porque lá em casa não andamos a rebolar no chão, nem comemos de baixo da mesa. 

Nestas ocasiões ela fica é num tal estado de excitação que não ouve nada do que lhe digo! E deve sonhar com elas porque ainda esta noite acordei com ela a bater palminhas e a fazer "pi-pi" (como os carros). 


1 comentário:

  1. Olá querida mamã, cá para mim foi da excitação de um novo contexto e do momento...lá se vão as boas maneiras, é natural, os nossos filhos ainda não pequeninos!
    Obrigada pelas dicas quanto aos preparativos para o segundo aniversário da Joana, é claro que gostaria imenso que me pudesses enviar algumas receitas :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...