23 de julho de 2009

Loja gira


Ontem passei pela loja knot e resolvi entrar. Não costumo comprar roupa muito cara para a Leonor porque sinceramente acho que não vale a pena, atendendo à velocidade com que ela cresce. Mas saldos são saldos e mãe babada e vaidosa é mãe babada e vaidosa. Fiquei-me por um casaco cor de rosa e uns calções brancos mas não sei se vou resistir a alguns vestidinhos que por lá vi... são tão giros e agora os preços até estão em conta. A minha criança não é dada a vestidos e saias (já experimentaram gatinhar e rebolar no chão com saias?) mas até temos dois casamentos este verão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...