13 de julho de 2009

De folga e sem fôlego!


Foi assim que me senti na sexta-feira. Dia de aniversário da mana  - Parabéns Mana!! - só podia dar em almoço. Assim tirei um dia de folga e de manhã preparei a mochila (com fraldas, toalhitas , protector solar, água, spray de água mineral e bolachas) e a criança para hora e meia de transportes públicos. (Sim, tenho fobia de conduzir). 

Autocarro, metro e comboio. Assim, à primeira vista, a coisa assustava um bocadinho mas lá nos fizemos à estrada. Os primeiros 15 minutos até correram bem, depois veio o calor, a rabugisse (minha e da Leonor) e o entra e sai de transportes públicos.

 Chegadas ao destino já não sobrava muita vontade para ir às compras mas lá fomos com a mãe, a tia e a mana. Temos casamento à porta e precisava de comprar uns sapatos para a Leonor.  Huuummm, não há nada como ir comprar sapatos para nos levantar a moral e dar forças!  E bem precisei delas porque o comportamento da Leonor em restaurantes é para esquecer!! Não há nada que faça a miúda ficar quieta!! E ainda tínhamos o regresso a casa!!

Mas valeu a pena. Tenho saudades de estar com a minha mãe, com a minha irmã e com toda a minha família. Tenho pena que a Leonor esteja tão poucas vezes com a Avó. Enfim, tenho pena de morar naquele fim do mundo, longe de tudo o que me é familiar e querido. E tenho mesmo que arranjar tempo para tirar umas aulinhas de condução e pegar no raio do carro... depois tenho que fazer com que o meu queridinho me dê o que me prometeu se eu voltasse a pegar num volante: um DESCAPOTÁVEL! (na realidade sou mais do género todo o terreno, mas não quero armar-me em esquisita) 


3 comentários:

  1. Foi o almoço mais doce que alguma vez tive:descobri que a minha linda sobrinha já sabe dar beijinhos e...ganhei um!

    ResponderEliminar
  2. bue kikinha!!! tambem gostei mt do almocinho

    ResponderEliminar
  3. Estou pronta para ver isso de conduzires. Faz te falta

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...