1 de junho de 2009

Domingo quente!

Apesar do calor que se faz sentir ainda não foi este fim-de-semana que levámos a Leonor à praia. Não, não foi porque a mãe está à espera de perder mais um quilitos para pôr o pé na praia, simplesmente foi porque esteve demasiado calor. Ontem nem ao parque fomos, estava um sol tão forte às 10 horas da manhã que fomos antes às compras para o centro comercial (bem dito ar condicionado). Acabámos por almoçar lá e a Leonor comeu uma massa com um molho horrível. Mas deve-lhe ter sabido bem porque toda ela era uma mancha de tomate bem vermelha. Nada escapou, só mesmo a foto porque a máquina essa ficou sem pilhas. 

Da parte da tarde "ajudou-me" a arrumar o roupeiro. O "trabalho" cansou-a tanto que às 20 horas estava a dormir. O problema foi ter acordado às 2 da manhã a achar que já era manhã. Acabámos os três por acampar no chão da sala onde estava mais fresquinho e assim a Leonor não correu o risco de cair da cama (sim, já aconteceu outra vez). Só faltou a tenda. Às 4 ainda a criatura andava de um lado para o outro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...