22 de maio de 2009

Programinha culinário

Quem me conhece sabe que cozinha não é o meu forte. Mas às vezes lá surge uma vontade louca de experimentar coisas novas e toca a desarrumar os tachos e as panelas.  Este fim de semana palpita-me que vou andar a experimentar coisas novas (pelo menos lá para casa). Já andamos um pouco fartos de comer frango assado. Assim, ando tentada nuns pãezinhos de polvilho e queijo (não sei o que é polvilho mas se leva queijo parece-me muito bem) e nuns lombinhos de peixe com crosta de broa e bacon.  As receitas tirei-as daqui - http://coisasdacozinhadafifi.blogspot.com/ . Para sobremesa vou recorrer, uma vez mais, ao salvador dos jantares lá de casa ( http://elvirabistrot.blogspot.com/) e já seleccionei um belo Pudim de Pão. Vamos a ver se arranjo uma solução para os quilos de pão que sobram.  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...