22 de abril de 2009

A primeira vez!

Pela primeira vez estou a escrever aqui, no meu espaço! Tenho um formigueiro nos dedos e um frio na barriga... a primeira vez custa sempre um pouquinho mais, não é?!
Porquê um blogue? E falar do quê? Dúvidas existenciais que me emperraram a escrita durante uns tempos. A resposta à primeira é porque sim, porque quero ficar mais perto de alguns amigos que estão longe e não gosto do hi5, porque gosto de visitar alguns cantinhos e não me parece justo que não possa retribuir a visita e porque fui mãe há um ano e apetece-me assinalar a data. 
Já a segunda é mais fácil de responder: da minha vida, pois então! E como mãe babada palpita-me que este será, por enquanto,  mais um babyblog. Um diário das conquistas da minha filha e das batalhas ganhas aqui pela mãe. Até ver, porque nunca sabemos as voltas que a vida dá. 

1 comentário:

  1. Cá estaremos nós para ver as andanças da tua flor.
    Bjs
    e espero que consigas achar a "barriga" que tem a data, nos blogues...

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...