22 de novembro de 2012

A voltar ao ritmo normal...

... depois de um mês e meio muito louco.
Lá por casa estamos todos bem
A Leonor lá parou com os dramas, gosta da professora, gosta das auxiliares, tem amigos e come a sopa toda. Isto é que foi uma revolução!
A Cuca já faz os seus xixis e cocos no sítio certo, excepto quando tem "insónias" a meio da noite e quer brincadeira. Como ninguém lhe liga, destrói tudo o que tem pela frente... já tirei as cortinas, o tapete e os cestos da cozinha e nem as almofadas das cadeiras lhe escaparam... mas já faz parte da família!
Temos a Árvore de Natal feita desde o dia 1 de Novembro, dia, ou melhor noite, em que fomos surpreendidos por um bando de bruxas e bruxinhos lá do condomínio que nos levaram os doces todos lá de casa. Para o ano já prometi à Leonor que a deixo ir também.
No meio da correria nem o meu carro escapou à 'festa' e agora está na oficina. Isto só é digno de registo porque voltei a andar de autocarro... ou melhor de camioneta, que isso de autocarro é coisa de cidade. E não há melhor forma de conhecer a vizinhança e os vizinhos. Para a semana, espero, volto ao carrinho porque estar dependente de 3 'carreiras' por dia está a dar cabo do meu sistema nervoso. Até lá, e porque não temos que ver sempre o lado negativo das coisas, é aproveitar e fazer 'turismo'. Vou deixar o mau humor para quando vir a conta do mecânico.

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...